Lisa Jackson - Chama Fatal


Título: Chama Fatal L1135
Autor: Lisa Jackson
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 532


A história de suspense que deixará os leitores com os nervos à flor da pele


Depois do sucesso Calafrios, a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante Chama Fatal. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo.
Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo.Segredos sombrios, perigosos e fatais foram escondidos. Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado. Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.


Uma trama excelente com reviravoltas que levam a um final que agradará a todos os fãs de Lisa Jackson.- Publishers Weekly

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)