James Rollins - Trilogia Força Sigma




Título: O Mapa dos Ossos L249
Trilogia Força Sigma Vol 1
Autor: Rollins, James
Editora: Ediouro
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 496

Um grupo de mercenários disfarçados de monges rouba ossos dos Reis Magos e extermina fiéis com hóstias envenenadas. Ao seguir a única pista deixada pelos assassinos - o símbolo de dragão na roupa do líder -, a equipe de Gray Pierce se depara com um segredo sagrado há muito perdido e que colocará as chaves do mundo na mão do seu descobridor. É impossível largar esse romance enquanto não terminar a corrida contra o tempo para salvar o planeta de uma fraternidade tão antiga e secreta quanto mortal.






Título: A Ordem Negra L1041
Trilogia Força Sigma vol 2
Autor: James Rollins
Editora: Ediouro
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 480

Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia Força Sigma. Combinando acontecimentos históricos e o suspense dos melhores thrillers, A Ordem Negra traz uma narrativa de tirar o fôlego.


Título: A Nova traição de Judas L1042
Trilogia Força Sigma Vol 3
Autor: James Rollins
Editora: Ediouro
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 496

A trilogia Força Sigma encerra combinando história e ciência com aventura, em uma trama emocionante, na qual uma estranha epidemia irrompe numa pequena ilha do Sudeste Asiático, onde séculos antes Marco Polo perdeu quase toda a sua frota. Os fatos estariam relacionados? Para decifrar este enigma, entra em ação a organização mais secreta do Depto. de Defesa dos EUA em A Nova Traição de Judas.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)