Marc Levy - Meus Amigos, Meus Amores


Título: Meus Amigos, Meus Amores L1096
Autor: Marc Levy
Edição: 1
Editora: Record
Ano: 2009
Páginas: 352


Antoine e Mathias são amigos de infância. Após ambos terem passado por um divórcio, eles encontram a solução perfeita para criarem os filhos em um ambiente familiar: decidem morar juntos. Essa família alternativa, formada por dois solteiros e duas crianças, tem todas as vantagens imagináveis e apenas duas regras: nunca recorrer a babás e não levar namoradas para casa. Entretanto, tudo pode mudar quando Mathias se interessa por Audrey, uma bela e ambiciosa jornalista. Meus amigos, meus amores é um retrato enternecedor da vida contemporânea e mais um triunfo do autor francês de maior sucesso da atualidade.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)