Julie Garwood - Marcada para Morrer


Título: Marcada para Morrer L1245
Autor: Julie Garwood
Serie Buchanan vol 5
Editora: Landscape
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 325


Logo após seu romance “Próxima Vítima”, anunciado como campeão de vendas pelo New York Times, Julie Garwood escreve um romance ainda mais eletrizante – um suspense inesquecível de muita ação e emoção.
Vivendo como empresária bem sucedida em Charleston, Carolina do Sul, Kate MacKenna sempre se mostrou capaz de transformar seus desafios em triunfos. Agora, parece que o destino conspira contra ela . . . de forma mortal.
Enquanto participa de um vernissage de uma artista polêmica na galeria de um amigo, Kate quase perde a vida numa explosão. Ao chegar em casa, recebe a notícia de que sua próspera empresa de velas e fragrâncias, que cuida com tanto carinho desde o começo, corre perigo. Descobre que sua falecida mãe hipotecou a negócio como garantia de um empréstimo cujo pagamento vence dentro de três semanas. Kate ainda se recupera da notícia arrasadora quando o ex-namoradinho de sua irmã mais nova aparece para ameaçá-la.
Como se não bastasse, ela recebe de Boston um telefonema de sua melhor amiga, Jordan Buchanan, que será hospitalizada para uma cirurgia. Mesmo sobrecarregada ao limite, Kate corre para ficar ao lado da amiga. Uma vez que tenha certeza que a amiga ficará bem, ela abre mão da fachada de calma e permite-se fazer algo totalmente inusitado: passar uma noite com Dylan, irmão de Jordan.
Quando recupera o bom senso, Kate volta para casa decidida a pisar na realidade e salvar seu negócio. Mas os acidentes não param de acontecer.
Por insistência de Jordan, Dylan vai para perto de Kate. Ele está convencido de ela está apenas enfrentando uma maré de má sorte – até descobrir que existem muitas pessoas que querem vê-la morta.
Combinando suspense marcado com ferro em brasa com personagens de caráter e coração, e um enredo dinâmico com muitas surpresas, Julie Garwood mais uma vez escreve um romance divertido que prenderá os leitores até seu clímax explosivo.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)