Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho - Parte II



Título: Histórias Maravilhosas da Espiritualidade L878
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Ano: 2004
Edição:1
Número de páginas: 157

Vários dias depois de presenciar Aloíso caído no chão, sem vida, Taciana desperta no hospital e se apresenta como outra mulher, Maria do Carmo... Beatriz, influenciada por espíritos viciados, abandona os filhos e sai noite afora, para voltar embriagada na alta madrugada... Clóvis, repousando em sua poltrona favorita, é assassinado. Sua mãe, desencarnada, inicia o filho na vida espiritual.... Patrícia, no mundo dos espíritos, recebe um pedido de ajuda. É Francisca, médium angustiada, que psicografa mensagens de um espírito que se identifica usando um nome importante, só para se destacar... Agenor, à beira da represa, resolve mergulhar. Sente-se mal e imagina nadar - ainda encarnado - até a margem... Essas e outras histórias empolgantes do Espírito Antônio Carlos revelam o destino daqueles que viveram experiências incríveis - seus desfechos surpreenderão o leitor, que nem imagina o que o aguarda a cada página.




Título: O Último Jantar L879
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Ano: 2002
Edição:1
Número de páginas: 224

Um apetitoso prato de sopa de cogumelos foi o último jantar de Lia. Do outro lado da vida, aflita, ela quer descobrir o assassino. No mundo espiritual, Mary - que na última encarnação escrevia livros policiais -, ouve gritos angustiados: é Lia, acusando-a de ser a inspiradora do crime. Seu refúgio é um paiol, sombrio depósito de cereais e ferramentas, por onde passam outros espíritos sofredores. Mary, a escritora, agora um espírito socorrista, recebe permissão para auxiliar Lia a desvendar o crime do qual foi vítima. Na perseguição ao assassino, intrigantes revelações irão surpreender o leitor. Mas, afinal, quem matou Lia? O mistério está servido...

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)