Melissa Senate - Procura-se um Namorado - Última Chamada


Título: Procura-se um Namorado - Última Chamada L698
Autor: Melissa Senado

Editora: Red Dress Ink
Edição: 1
Número de páginas: 384


"Você sabia que um dos lados de seu quadril e mais alto do que o outro?-Perguntou uma costureira, Inteiramente num tom casual. A dama de honra à minha esquerda me olhou pelo espelho, depois desceu o olhar até meu quadril. -- Não sabia-respondi.-Eu nunca soube disso. Que bom você me dizer: A costureira teve a decência de Parecer constrangida. abaixou a cabeça Ela E continuou marcando os alfinetes com. Talvez tenha Sido essa a razão pela qual os caras do Encontro 1 , 2 e 3 não ficaram Interessados. Não era só o cigarro, no fim das contas. Era uma questão do meu quadril. Mas que sorte a minha, já que o encontro número 4 era com um médico, Cuja Função e justamente perceber esse tipo de deformidade ".
Caso em questão: Jane procura um namorado. Enquanto isso ela ...
 Suporta por dois meses o inferno dos preparativos para o casamento da prima
 Namora ... Como uma louca, e com qualquer um, ate encontrar o cara certo que vai pedi-la em dia um casamento.
Tudo bem, pode ser alguém que pelo menos sirva para amar.Isso é pedir muito? Procura-se um namorado - Procura-se um Namorado: Última Chamada é uma história hilária sobre os encontros e desencontros em meio a todo o glamour e agitação da Big Apple.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)