Patrícia Cabot– Pode Beijar a Noiva

PODE_BEIJAR_A_NOIVA_1305155368PTítulo: Pode Beijar a Noiva L1419
Autor: Patrícia Cabot
Editora: Essência
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Qtde. Páginas: 240

Apenas um homem poderia propor a ela casamento... 

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.
Um doce beijo selaria aquele amor...
James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.
"Com inteligência e vivacidade, Patrícia Cabot cria "aventuras amorosas quase inigualáveis em todos seus romances maravilhosos." (Publishers Weekly) 

Sobre a Autora: 

Patricia Cabot é autora de A Rosa do Inverno, Aprendendo a Seduzir (lançado pela Planeta em 2010) e Lady of Skye, publicados pela Sonnet Books, como também de outros romances aclamados pela crítica. Com o nome de Meg Cabot é autora de romances para jovens adultos da lista dos mais vendidos do New York Times, como O Diário da Princesa, que serviu de base para o megassucesso da Disney estrelado por Julie Andrews, e também Princess in the Spotlight. Patrícia Cabot mora em Nova York com seu marido.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)