Mônica de Castro - Gêmeas: Não se Separa o que a Vida Juntou

Título: Gêmeas: Não Se Separa O Que a Vida JUNTOUL949
Autor: Mônica de Castro
Editora: Vida e Consciência
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 520

Gêmeas como tem cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém NaSciDaS são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir uma negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, um Fatalidades partir dessas, é repleta de situações aparentemente Eventuais que vão Moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.
A história, que começa em meados da década de 80, como mostra a espiritualidade pode intervenir em nossa vida terrena e que nos ensina como casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que uma Aplicação das Leis CÓSMICAS e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.
A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impedem que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)