Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 490
Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Com o alvoroço e a pressão provocados pelos jornais, ele se isola em seu mundo de poder e privilégios.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Teria sido ele o culpado de um escândalo com tamanha proporção? Que segredos revela seu passado? O que o futuro lhe reserva? O que ele planeja com ela?
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best-seller Witney, meu amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Durante a leitura eu ficava me perguntando o porquê do nome do livro. Foi o nome mais diferente que eu vi numa tradução dela. Eu ficava tentanto achar uma conexão entre "título" e "história". Então eu achei. Na última página do livro. E foi maravilhoso. Aí minha ficha caiu por completo em relação ao sugestivo nome de "Todo ar que respiras".
Só lendo mesmo pra sentir o "drama" do contexto da frase!!
Para variar, o mocinho da Mcnaught não tem onde colocar mais dinheiro, é bonitão, charmoso, mandão, poderoso, e todas as qualidades que nós, leituras da Judith Mcnaught, sabemos que os moçinhos dela têm. E não esqueça o famoso problema dos moçinhos dela de "eu-só-me-relaciono-com-uma-mulher-na-cama-não-no-coração" que é o que eu mais amo neles.
Não posso deixar de comentar que foi muito legal a participação de Matt Farell/Meredith Bancroft e Zack Benedict/Julie Mathison neste livro (Casais de "Em busca do Paraiso" e "Tudo por Amor").
Nenhum comentário:
Postar um comentário