Danielle Steel - Preces Atendidas


Título: Preces Atendidas L461
Autor: Steel, Danielle
Editora: Record
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 368


Dona de um estilo inconfundível, amada por legiões de leitores em dezenas de países, Danielle Steel é a grande dama do romance. Em Preces Atendidas, sua 56º trama, ela mostra a importância de se libertar do passado, acreditar em si mesmo e se entregar ao amor. Faith Madison é a imagem dourada da sofisticação nova-iorquina: esbelta, loura, rica. Invejada pelas amigas, sua vida parece um conto de fadas. Depois de superar uma infância marcada pela tragédia, ela se casa com o bem-sucedido investidor financeiro Alex, com quem tem duas filhas. Confortável no papel de esposa e mãe, ela carrega, no entanto, um segredo. A morte de seu padrasto, somada a síndrome do ninho vazio - as filhas já saíram de casa -, vai desencadear uma jornada de autoconhecimento que mudará para sempre sua forma de ver o mundo. No funeral, lembranças penosas voltam com força total, assim como a ligação com Brad Patterson. Durante a infância, os dois foram grandes amigos, compartilhando os melhores momentos. Mas as exigências familiares e a vida profissional os fizeram perder contato.
Brad encontra coragem para tomar uma decisão que adiou por muito tempo. Faith, mais confiante, passa a acreditar em si mesma, no direito de realizar seus sonhos. Reunindo todas as suas forças, ela finalmente está pronta para dar o passo mais doloroso de todos: dividir o segredo que há tanto tempo a assombra. É a oportunidade de abrir seu coração pela primeira vez na vida.Com Preces Atendidas, Danielle Steel manteve a rotina de sucessos à qual está habituada, chegando às principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos, e levando novamente aos seus leitores o glamour, a emoção e as tramas cativantes que já venderam mais de 550 milhões de livros em todo o mundo.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)