Sidney Sheldon - Nada Dura Para Sempre


Título: Nada Dura para Sempre L045
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano: s.d.
Edição: 1
Número de páginas: 366


Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.
Trama bem elaborada
O escritor vai revelando, neste livro, os bastidores de um hospital, demonstrando habilidade em criar personagens instigantes num jogo que tem atraído a admiração de milhões de leitores por mais de cem países. "Nada Dura para Sempre" contém todos os ingredientes que fizeram de Sidney Sheldon, um dos maiores best sellers da segunda metade do século 20: suspense, trama bem elaborada, muita ação e temas atuais e polêmicos. À medida que a história se encaminha em direção a um fim imprevisível, o autor, já premiado com um Oscar pela Associação de Escritores de Mistérios da América, prova mais uma vez que nenhum leitor consegue adivinhar as intenções do mestre do inesperado. -- por Celso Borges

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)