Barbara Delinsky – Família

FAMILIA_1300534468PTítulo: Família L1372
Autor: Barbara Delinsky
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 350

Depois de longa espera, chega às livrarias o novo romance de Barbara Delinsky: Família. Autora de mais de 15 livros publicados no Brasil e presente nas principais listas de mais vendidos do mundo, a autora apresenta uma narrativa inesquecível, que levanta questões profundas sobre raça, família e também sobre as escolhas que precisamos fazer em tempos de crise - escolhas com consequências sérias, capazes de afetar várias gerações.
Dana Clark sempre ansiou pela estabilidade de um lar e de uma família. Porém, prestes a dar à luz, o que deveria ser o dia mais feliz de sua vida se transformará no dia em que seu mundo desmoronou.
Integrantes de uma comunidade conservadora branca de New England, Estados Unidos, Dana e seu marido Hugh têm suas vidas alteradas quando seu bebê nasce negro. O marido, para grande choque e tristeza da mulher, começa a se preocupar e a se inquietar: O que as pessoas pensarão? Que Dana teve um caso extraconjugal? O que dizer aos pais após tê-los enfrentado para casar com Dana?
Enquanto a protagonista procura por seu pai desaparecido e tenta descobrir suas verdadeiras origens, Hugh tem que enfrentar seus ideais, até então não racistas, para conseguir conviver e amar a filha. 

"Família é um livro emocionante, bem-elaborado e bem-estruturado. Impossível largar." (Nora Roberts) 

Sobre a Autora: 

Barbara Delinsky: já publicou dezenas de romances desde a década de 1980 e alcançou as invejáveis marcas de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e 20 títulos na lista de best sellers do New York Times, dentre eles, grandes sucessos também aqui no Brasil, como Para Minhas Filhas, De Repente, A Vizinha, Mais que Amigos, Uma Mulher Misteriosa, O Vinhedo, O Lago da Paixão, Três Desejos e Impressões Digitais. Vive na Nova Inglaterra desde que nasceu. É formada em Psicologia, com mestrado em Sociologia no Boston College.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)