Nicholas Sparks - Querido John – O Que Você Faria Com Uma Carta que Mudasse Tudo?



Título: Querido John – O Que Você Faria Com Uma Carta que Mudasse Tudo? L1189
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Edição: 1
Qtde. Páginas: 288



Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora.Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Quando falamos em Amor, o que nos vem à cabeça?

A principio penso em filhos, Pais,irmãos, Marido...Troca, reciprocidade, companheirismo...

Querido John me comoveu por nos fazer compreender que a felicidade do outro vem em primeiro lugar!

Lindo! Sem o clichê dos finais de novelas e romances de bancas de jornal!

Uma leitura que vale a pena!

Um romance digno das historias contadas por grandes autores...E que dificilmente acha-se na vida real!

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor e mais emocionante livro que ja li. Estou apaixonada por essa história. Espero que o filme não me decepcione quando assistir. Recomendo MUITO

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)