Sandra Brown - Tiro Indireto



Título: Tiro Indireto L1108
Autor: Sandra Brown
Editora: Rocco
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 456



De um lado, Duncan Hatcher, um policial honesto, tão durão em seu ofício quanto fraco por mulheres. Do outro, Cato Laird, seu odiado opositor, um juiz igualmente cínico e corrupto. Entre eles, Elise Laird, esposa do meritíssimo, uma mulher manipuladora, dissimulada e ré confessa de um crime, embora em legítima defesa, segundo a própria. Uma galeria tipicamente noir de personagens dos quais a renomada dama do suspense Sandra Brown, com mais de 70 milhões de exemplares vendidos no mundo, lança mão no thriller Tiro indireto, em que as convicções de um homem da lei são abaladas por um desejo irrefreável e capaz de atordoar a razão numa história de crime, sedução e traição na alta sociedade. Policial de Savannah, Hatcher está determinado a descobrir a conexão do assaltante morto com os Laird, ainda que a verdade custe sua própria integridade e carreira.



A autora foi muito convincente na trama desse livro. As reviravoltas foram tantas e todas elas totalmente contextuais... tudo mudava a todo instante. Adorei a fórmula.
Tudo começa com o julgamento de Robert Savich, que sairá livre, fazendo com que Duncan Hatcher, detetive responsável pela prisão do bandido, fique totalmente indignado e que transforme em questão de honra colocar Savich na prisão.
E em meio a essa trama policial Duncan conhecerá Elise e por ela se apaixonará. Mas será que ela é digna dessa paixão? Será que ele merecerá ser correspondido? Tem que ler pra saber. Só posso adiantar que vale a pena encontrar as respostas.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)