Sidney Sheldon/Tilly Bagshawe - A Senhora do Jogo


Título: A Senhora do Jogo L1068
Autor: Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
Editora: Record
Ano: 2009
Edição:1
Número de páginas: 480


A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.


Ps: recomendo que leiam primeiro Reverso da Medalha, que foi onde tudo começou.

Bom, sou muito suspeita para falar dos livros do Sidney porque acho ele um mestre que sabe lidar com nosso psique, nos atraindo de uma maneira viciante no seu mundo mágico de poder, beleza, assassinato, conspiração e a Tilly, foi definitivamente a grande senhora do jogo na continuação da saga da familia Blackwell.
Fiquei imensamente grata ao ver que o livro seguia os mesmos métodos, a mesma graça narrativa, a mesma magia.
É uma história pulsante que fará você viajar juntamente com Gabe McGregor, Max Webster e Lexi Templeton, nas suas intrigas, sentimentos de vingança, amor, redenção.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)