Julie Garwood - Desejo Rebelde



Título: Desejo Rebelde L1069
Autor: Julie Garwood
Editora: Landscape
Ano: 2008
Edição:1
Número de páginas: 302


De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente ... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.
Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproxima-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu...
Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor.


Este livro trata de uma verdadeira batalha entre dois geniosos: Bradford x Caroline.
Bradford, homem amargo, com um passado de desilusões, vê o amor como fraqueza, e se agarra a idéia que o que importa é o poder sobre o outro, a dominação e os bens materiais. Preza o “ter”.

Enquanto Caroline, moça criada em um lar amoroso, cheia de idéias românticas, sem apegos materiais, extremamente valente, que valoriza o “ser”.

Mas, apesar das diferenças Bradford e Caroline se vêem atraídos, loucamente envolvidos, e no meio desta tempestuosa história de amor, temos um mistério a ser resolvido, pois vidas estão em perigo. É uma história de personagens fortes e cativantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Livro é bom, mas não precisava ter o final tão corrido.

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)