Diana Palmer - Renegado


Título: Renegado L689
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin Books
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 333


Recentemente nomeado chefe de polícia, Cash Grier considera sua missão manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville – mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.
Como um verdadeiro renegado, Cash aprendeu que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.
Tippy não é mais uma estrelinha mimada de Hollywood. Apesar de ter uma vida glamourosa como modelo e atriz, a moça tem traumas profundos. Filha de uma viciada em drogas, Tippy sofreu tantos maus tratos na infância que acabou se tornando uma mulher insegura em relação aos homens. Ela vive apenas para criar Rory, o irmão caçula, também uma vítima dos descuidos da mãe.
Quando Cash decide passar o Natal em Nova York com Tippy e Rory, ele nem imagina que está traçando um destino completamente novo para a sua vida. Rory vê nele um verdadeiro herói, enquanto Tippy se sente cada vez mais atraída pela sua figura masculina, a ponto de estar disposta a se entregar completamente a ele, mesmo que tenha de pagar um preço caro demais pelas suas investidas.
Quando Cash está quase acreditando que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna um homem descrente e amargo outra vez. Mas ele acaba sendo desafiado pelo destino para reavaliar os seus sentimento... e salvar o verdadeiro amor de sua vida.
Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos fascinantes, personagens verossímeis e fortes sensações.

Nenhum comentário:

 
(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)